quinta-feira, 26 de junho de 2008

S.João do GDV no recinto da sede

Jogo da malha


DJ´s João e João
Vice Presidente e José Armindo
O emblema original do clube
João Vieira Tainas , Paulo Roque e ex-atleta do clube

O S.João, santo padroeiro do lugar foi o mote para reviver a tradição da sardinhada e dos jogos tradicionais no recinto da sede do Grupo Desportivo de Verdemilho.
Foi com grande satisfação que a juventude do clube animou a tarde de Sábado bem como a noite de S.João!
O sábado foi mais dedicado à malha e matraquilhos que serviram de treino para Setembro, altura em que se realizará um torneio de malha do Grupo Desportivo de Verdemilho.
A grelha esteve bem entregue ao Tainas que depois do convívio na Barrinha de Mira, mais uma vez demonstrou os seus dotes para assumir os comandos da grelha...
Sardinha com broa e vinho tinto não faltaram, sempre acompanhados de boa música ambiente, ao cargo do DJ João, proporcionando uma agradável noite de S.João a todos os intervenientes.
Não fosse o tempo ameaçador de chuva e seria ainda melhor!

MUITO OBRIGADO A TODOS!

É bom ouvir as palavras de incentivo dos conterrâneos bem como o apoio geral para a afirmação deste espaço como o local da sede, que o clube tanto anseja!
É triste ver aqueles balneàrios abandonados e ouvir a lástima de quem para a sua edificação contribuiu lamentar a situação do edifício que em nada dignifica a Freguesia, o Lugar, o Povo de Verdemilho e o clube que há 30 anos ali iniciou a sua actividade desportiva, recreativa e cultural!
É com o apoio de todos os locais, sócios, atletas e amigos que contamos e reunimos forças para reerguer o clube e simultaneamente criar alternativas no desporto aqui na freguesia de Aradas.

Nenhum comentário: